Voltei a pintar!!Gostaram?

2 comentários:

  1. Oi Elisabeth !
    Estou voltando a ativa com meu blog, e no novo momento, resolvi além de atualizar as postagens, entrar em contato com velhos amigos.
    Com calma, tenho visitado muitos.
    Tu é uma das pessoas que fiz questão de avisar do meu retorno.
    Tem novidades lá no blog, e quero contar com tua presença.
    As tuas pinturas ficaram ótimas ! Gosto das flores, mas amo mt as paisagens.
    Se tem um dom que eu gostaria de desenolver é a pintura. Mas já tentei e não tive mt sucesso.
    Parabéns pelas telas.
    Um beijo no coração,
    Cauê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cauê que grata surpresa a minha encontrar seu comentario!!Que bom saber que alguem curtiu meu trabalho é tão importante para mim;tão recente ainda nem terminei alguns.Cauê fiquei fascinada de saber que fazes croche,que lindo,que atitude de desprendimento dos padrões sociais,voce é especial;Parabéns mesmo.Felicidades guri!!!Abraço; a gente troca figurinhas e quero receitas de croche porque adoro fazer tá?!!Elisabeth

      Excluir

Voce não vai embora sem ao menos dar um oi né?

Powered By Blogger